Conheça a plataforma do nosso Sistema de Pesquisa de Satisfação

A versão beta do sistema de pesquisa de satisfação está em período de teste. Por isso, cada usuário tem direito a usá-lo por um mês, gratuitamente, sem precisar inserir os dados do cartão de crédito. Ao encontrar qualquer dificuldade, comunique-nos pelo e-mail contato@mrsistemasinfo.com.br. Queremos saber a sua experiência.

Por dentro

1. Preencha os dados da sua empresa

Nos dados de registro você pode acrescentar a logo e o nome da sua empresa. Os dois aparecerão na página de pesquisa que o público responderá.

2. Escolha entre pontos de coleta ou campanhas

Aqui você poderá escolher entre dois tipos de pesquisa de satisfação: as fixas, que são os pontos de coletas, ou as campanhas. Na primeira opção, você pode distribuir a pesquisa em diferentes lojas da mesma rede. Já na segunda, você poderá enviar uma pesquisa de satisfação por e-mail ou divulgar por meio de QR Code/link para os seus clientes.

3. Selecione o horário que a pesquisa ficará disponível

Ao selecionar o meio de pesquisa que você deseja na opção anterior, você pode definir o tempo que a pesquisa ficará disponível aos clientes. As opções são divididas por turno. Caso a pesquisa seja acessada fora do horário, não terá como ser respondida.

4. Defina as perguntas que você quer na pesquisa

Agora chegou o momento de você criar a pesquisa de satisfação, de acordo com a sua necessidade. Em perguntas, você pode clicar em ‘adicionar linha’ e escrever o que quiser. O tipo de resposta também pode ser escolhido por você. Toda inclusão feita deverá ser seguida de um clique no botão ‘salvar’.  Um pouco acima, em formulários, você pode definir a descrição e a mensagem final que ficará no link. Os resultados serão computados com base nos índices NPR, como está em parametrização para cálculos.

5. Filtre o período dos resultados

Depois de deixar a pesquisa acessível aos seus clientes, você pode conferir os resultados. O diferencial aqui é a possibilidade de usar filtro para te ajudar a conferir no período que você quiser.

6. Confira os resultados em gráficos

O nosso dashboard te proporcionará uma visualização melhor e você saberá exatamente onde precisa melhorar. O painel de resultados computa os dados NPR de forma geral, por pontos de coletas, e pelas perguntas individuais. Além de discriminar a quantidade de participantes.

Veja como ficará a página de pesquisa